segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Documentário Coco Chanel no GNT


Minha querida amiga Thais Hernandes, jornalista e Editora Chefe da Folha de Turismo, fez este texto sobre o documentário de Coco Chanel, no GNT. Me deu muita vontade de ver!

"Sábado e domingo fiquei mergulhada no universo Coco Chanel. Não ligo muito para moda, mas o documentário exibido pelo GNT no último fim de semana me deu vontade de escrever no blog da Clarinha para indicar a obra de arte àquelas que ainda não tiveram a oportunidade de ver.

A premiada série Coco Chanel mostra a história de vida da mulher que mudou o “look” de um século inteiro a partir do olhar libertador de suas criações. Duas indicações ao Emmy Awards 2009, dentre outros festivais internacionais, incluindo Melhor Atriz em Minissérie no Globo de Ouro para Shirley MacLaine, que interpreta a estilista francesa.

Uma pena é que a Parte 1 não será mais exibida. A Parte 2, no entanto, ainda pode ser assistida, em horários alternativos: quinta, dia 28, às 22h, e sábado, dia 30, às 16h. Dá tempo!

O filme Coco avant Chanel, com a atriz Audrey Tautou, será meu próximo download."

Acho que ela se inspirou por este post aqui!

Agora, uma informação importantíssima!

"Ah! E tem também uma promoção no site da GNT. O QUE É MODA PRA VOCÊ? As 10 melhores respostas vão ganhar perfumes Chanel Nº 5 - 100 ml. Você tem até o dia 31 de janeiro para participar. Veja aqui"

Um comentário:

  1. ontem eu vi o segundo episódio da série! adorei! uma boa visão humana de um ícone como Coco nos faz entender um pouco melhor a moda que ela fez.
    Recomendo!

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!