domingo, 17 de janeiro de 2010

Meia rasgada? Dear God!


Julia K., LookBook

Então, parece que meia rasgada não é feinho pra algumas meninas.

Eu particularmente apóio! Não necessariamente para ir pro trabalho com uma dessas meias transgressoras, mas de repente pra uma festinha...e Causar.

A questão é que essa tendência está surgindo com força, principalmente para as meninas mais novinhas e que estão com tudo em ordem. De repente a gente já vê nas ruas nesse outono que vem aí (logo, espero), e não no sentido mendigão de ser, mas fáshion.

E você, o que acha desse adorno retalhado?

p.s: detalhe para o coque alto na foto. Adoro.

3 comentários:

  1. Gatam, nessas horas eu percebo que eu estou velha. Só digo uma coisa: O Nirvana acabou!! (sorte do Foo Fighters, mas isso é outra história)

    ResponderExcluir
  2. ahaha, de acordo com a nanda ai em cima...
    minha época de Bunker acabou, mas acho tudo de bom!
    no meu blog tem um post do fashion rio de verao com fotos do desfile do tufvesson, q usou meia rasgada em todos os looks, ficou bom para equilibrar a pirueza(?) dos vestidos! hehe

    http://gigixkiddo.blogspot.com/2009/06/fashion-rio-by-me-segunda-0806.html

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. contanto que as perninhas estejam em ordem até dá pra aguentar (porque usar é too hype too much pra mim). mas sem preconceito que as pernas grossas gordinhas fiquem de fora!

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!