segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não compre, plante!

Acabaram as desculpas, de vez, para não plantar salsinha, cebolinha, endro ou qualquer outra erva que você gostaria de cultivar. Nada de horta ou quintal grande.

Olha que coisa:


Antes, ela parece uma simples bota de chuva


Muito fofinha a menta crescendo!

E olha esse aqui também:


Que tal uma carinha feliz te convidando a cozinhar?

Yay, eu tenho um cabelo com sabor!


Eu sempre fiquei namorando a hortinha do Jamie Oliver, mas agora sei que é necessário apenas mover meu traseiro e tentar arranjar uns artefatos para montar esses vasinhos. Pode ser usando uma botinha de chuva para criança, furando um pouco a sola... Ou um vasinho de cerâmica e pintar! Sem esquecer os pezinhos, que podem ser feitos com cordinha e bola de gude.

Ah, mas esqueci que não tenho habilidade com essas coisas! Alguém me ensina?

Ou compra na Fred Flare...


Um comentário:

  1. adorei! to querendo plantar manjericao e hortelã aqui em casa... são temperos chave p qq prato.

    se arrumar alguém p te ensinar essas coisas... me ensina?

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!