quinta-feira, 28 de abril de 2011

eu também tenho tpm

Já é o segundo mês que eu experimento as "delícias" da TPM, mas nunca tinha tido essas frescuras antes.

Por falar em delícia, a TPM é uma boa desculpa para o crime que eu cometi tomando esse chocolate aqui:


Adoro o nome: Hug Mug


Essa e outras delícias estão disponíveis na loja do careca do chocolate", o Max Brenner. É impressionante quando você visita a loja. Eles têm uns canos por onde cai o chocolate em uma fonte gigante. Não preciso mencionar o cheiro ambiente, neam?

Os canos de chocolate

Se tiver nas redondezas, anotae.

3 comentários:

  1. Socooooorro! Tem que passar longe de um lugar desses na TPM. Só de olhar já me pipocou uma espinha...rs

    ResponderExcluir
  2. Coincidências existem: depois de comentar seu post aqui, encontrei uma forma menos engordativa de lidar com a "TPM": http://casadecolorir.blogspot.com/2011/04/tpm-tente-produzir-mais.html

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não fala assim... Eu tenho TPM e é seríssima :( Mas chocolate piora os "sintomas", viu?
    Ah, fala sério, né? Com essa caneca paraíso aí, quem se importa?? ahahaha... Dica anotada! Bisous

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!