quinta-feira, 21 de abril de 2011

spotted at the subway

A vantagem de pegar o trem todo dia e toda noite é que a gente vê gente. Dã!
E vê também coisas bacanas para copiar.

Então essa série de posts vai ser de coisas que eu capturo no metrô, de gente estilosa. Vai conter também uma série de fotos de rua, mas eu ainda tô treinando a manha papparazzi, minhas últimas tentativas foram sofríveis!

Bom, o que me chamou a atenção hoje foi a jaqueta de Jersey cinza da Uniqlo (lembra moletom mas não é). Simples e combina com quase tudo. Urbana até a alma.

Voilà:


E aí, curtiram? Eu usaria bem nessa primavera que vai começar aqui. Em cima de uma calça dessas:

Por baixo uma blusa de seda com uma gola interessante, ou um floral liberty.

Até mais!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma de moletom mesmo, da F21, deve ser Uniqlo inspired hehehe... Adorei a ideia dos posts ;-)

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!