
Interessante a nova campanha da Diesel, que já tá caindo na boca do povinho publicitáaaaario meu.
É a Be Stupid, uma espécie de pedido: pense menos, arrisque-se mais.
Uma ideia batida, mas a realização foi interessante (vejam o site) e as campanhas estão bem engraçadinhas.
Bom, o nome do meu blog é ultra irônico, então achei a campanha bem apropriada...
Desprovido de pretensão, o ser humano vai bem mais longe.

A Sassá Cesar mandou o link para o vídeo da campanha, que abre o site (aliás vejam a posição do vídeo em relação ao título "Be Stupid" fixo, ótima sacada)
Como dizem os publicitários, "falou" comigo! Me lembrou um pouco o "Just do it" na simplicidade, mas o que é bom tem que ser copiado mesmo.
ResponderExcluirPostei um video no facebook sobre isso. Bem legal, vc poderia postar aqui tb para complementar!
ResponderExcluirbjoocas
Ah, o link!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Y4h8uOUConE&feature=player_embedded
bjos