terça-feira, 20 de abril de 2010

Jackie, Oh!

Para quem curte esmalte, e não são poucas, este post é patrocinado pela Lu Nasr.

Designer gráfico e especializada em experimentar, comentar e prestar devoção aos adornos de unha que tanto adoramos, ela comenta sobre o Jackie da Impala, que promete ser a opção acessível ao Particulière da Chanel (olha isso!). Olha o que ela fala:

"O Jackie tem um ar de Particulière, só que ele é um tom de marrom mais escuro e com um pouco de cinza.

Ele foi lançado pela Impala na coleção do ano passado, chamada Divas, mas é tiro certeiro para essa temporada outono/inverno e pega carona no luxuosíssimo lançamento da Chanel.

É uma das cores que eu mais gosto nessa coleção, junto com o Audrey. No início achei um pouco mortinho, mas só faltava experimentar num look outonal e voilà! Belo e elegante.

Já tô pensando em garantir mais um vidrinho, porque tá disputada a coisa!"

Fino.

Dica bafo de uso: "A cobertura dele é muito boa, utilizei apenas duas camadas. Não mancha e é muito fácil de limpar os cantinhos. Acho que isso é uma qualidade da marca, porque vários esmaltes da Impala são fáceis de remover, sai tudo muito rápido." Ótimo para quem é uma anta na arte de embelezar as unhas, como eu!

Acho legal esse fenômeno todo da devoção ao esmalte. Vejo cada vez mais meninas interessadas no assunto e dispostas a arriscar, afinal de contas é um adereço de baixo risco de envolvimento: não gostou, remove! E realmente as marcas da Brazilândia estão dando um banho. Ponto para nós!

Eu usaria com esse look, e depois comeria tudin!


Imagens Lu Nasr e Oh Joy



3 comentários:

  1. Adorei o post Clarinha!! o mais legal de esmalte é que um luxo altamente democrático, ao qual todas as classes sociais podem aderir por se tratar de valores acessíveis (ente 1 e 3 reais). Você pode não ter um sapato de cada cor porque é caro e você pode acabar não usando, mas o esmalte é um produto que você pode comprar e ter vários sem prejudicar sua conta bancária =)
    E nossa, esse esmalte da Channel é motivo de cobiça pelas minhas coleguinhas aqui no trabalho, sonho de consumo!!! vivem fazendo misturinhas entre esmaltes brasileiros para chegar no Particulière!!

    ResponderExcluir
  2. Não suporto essa cor, na boa. Parece sujeira. =P Gosto mais das tonalidades azuladas, esverdeadas, rosas, gosto de cor!! Essa onda de esmalte morto ser fino, né não. Sorry. Mas concordo com vc que o esmalte é uma ótima forma de acessorizar.

    Eu tento pintar a unha toda semana agora (DIY, claro) e só trabalho com unhas cotoquinho, porque senão não consigo treinar, teclar no computador e até no telefone. Pra mim, é até melhor, pq eu só curto esmalte escuro e eu acho muito mais bonito esmalte escuro + unha curtinha.

    Recomendo a marca Specialittà, é uma das melhores que já usei e tem esmalte com secagem a jato, dizem que em 45 segundos sua unha já está prontinha. Mas nem todos são dessa família, deve ter mais de 100 cores pra gente escolher. Eu fiquei louca, mas não tenho nem unha suficiente pra comprar tudo. =D

    A cor que está na minha unha no momento é a 218 da linha Hits, que parece um turquesa ligeiramente esverdeado. E como eu li na Elle que tava in pintar a unha do pé com essas cores loucas, me libertei. Nada de misturinha no pé e franga solta na mão. Agora é tudo colorido!!

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!