Esses modelos de Oxford da Osborn estão muito interessantes. Uma leitura indie do modelo clássico. Olha só:




Só para falar mais da Osborn, dá uma olhada também nas botinhas. Todos os sapatos são artesanais, ecológicos e usam materiais como lã, algodão e veludo.



É pra chegar o inverno logo!
eu! o/
ResponderExcluira versão mais light dos oxford, que não são bem sapatos, mas tênis, são conhecidas como plimsolls no reino unido. é super leve e combina com o clima carioca. os plimsolls estão super na moda desde que pete doherty andou usando em londres. aqui no brasil ele é mais conhecido na versão branca e todo mundo chama de keds ou "tênis de empregada", mas tem com várias estampas e tanto moços quanto moçoilas usam.
eu acho engraçado como a moda é estigmatizada com facilidade aqui no brasil. se você usa uma calça com a bainha dobrada, as pessoas vão falar que está "pescando siri" e isso remete a falta de grana para comprar uma calça do tamanho "certo". ou então, se a roupa for barata, ela é ruim, necessariamente. inverte-se a ordem de tudo.
se é bom, logo é caro, mas as pessoas acham que "se é caro, então é bom" e isso não é necessariamente verdade.
ish, acho que me empolguei haha ^^
Se empolgou pra bem, gato! Concordo com você. Muita coisa não decola por simples medinho de ousar, e muitas vezes a ousadia nem é tanta assim! Agora, sobre Londres, amo. Pete DoPerty que eu não curto não! hahahaha
ResponderExcluirMas legal essa história dos plimsolls, vou pesquisar +!