terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Big Universo agora online e no RJ

Para quem estava sem esperanças de adquirir um dos esmaltes Universão, eis que descubro:

- Pode comprar na Loja Online

- Ou pessoalmente, em Loja no RJ (boa!!):

Rua Visconde Pirajá, 452 ( entre Garcia e Maria Quiteria) perto da Acessorize
Dica da Monique Bodin.

Para quem não conhece, a Big Universo é uma marca que por enquanto só vendia para São Paulo e trouxe com exclusividade o conceito de cobertura matte (sem brilho) para os esmaltes. Além disso, tem cores super diferentes e que imitam clássicos internacionais. Por exemplo, o Jade deles é muito parecido com o da Chanel.


Jade Big Universo


Jade Chanel

Vai lá então e me conta se gostou.

ATUALIZANDO --> Eu fui lá na galeria em Ipanema e vi as cores com meus prórpios olhos. São lindas, vale a pena ir. E a dona da lojinha, que é minúscula, é uma fofa. Olha que legal a embalagem onde eles colocam os esmaltes que você compra:

6 comentários:

  1. Já foi na Cutelaria do Isaías (na Visconde de Pirajá também)? Tô pra ir lá faz tempo, mas comprar pela internet tabém parece tentador e muito prático, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer nossa compra on line....Já escolhi várias cores...

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do brilho no esmalte. faz a unha parecer uma balinha!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui fazer a compra online, não carregava o valor do frete, logo, não carregava o valor total e eu não consegui finalizar a compra, mas acho que vou lá pessoalmente, deve ter mais variedade também...

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui fazer a compra online, não carregava o valor do frete, logo, não carregava o valor total e eu não consegui finalizar a compra, mas acho que vou lá pessoalmente, deve ter mais variedade também...

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!