sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mafalda sempre foi amada

Eu sou suspeita para falar da Mafalda, personagem comic book argentina, mas dessa vez nem é dela que eu vou falar. Não é porque eu a ame menos, pelo contrário. Para mim ela é a melhor e mais inteligente garota desse mundo!

Mas garotas inteligentes gostam também de moda, e gostam da moda boa. Aquela que não necessariamente está na moda, mas que diz algo sobre elas mesmas. Não é?
Moda é onde eu gosto de escrever meus pensamentos e exibi-los, mesmo porque sou tímida demais para gritá-los! É onde eu crio, eu me identifico e gero identificação.

Nessa linha bem sagaz, não poderia ter outro nome essa lojinha MASTER LEGAL no Brooklyn, em NY. A descoberta dessa loja não aconteceu para mim do modo romântico que eu adoro, que é dar de cara na rua, sem esperar, e de repente chamar de minha, só minha, toda minha! :)

Não, foi através de um site que eu gosto, que chama Refinery 29, aliás dica quente essa hein. Eles estão inclusive com um sistema de compras de desconto exclusivas para a Mafalda.

Bom, agora vamos ao que eu estava falando do estilo que diz quem você é. Independente de estação!








É seu estilo também? Vai lá dar uma olhada: Mafalda, 360 Atlantic Avenue, Brooklyn, NY 

Se estiver passeando pela cidade, vale a pena a visita.

Um comentário:

  1. ai ai... vc tem TANTO a ver com meu novo projeto... quero muito lhe contar! beijos e keep writing aqui e tb pra mim no futuro (mal sabe ainda da minha proposta indecente!)

    ResponderExcluir

Dá seu jeito!